OBJETIVOS

.  Formar especialistas em gestão de produtos e marcas com uma visão sistêmica e transdisciplinar dos processos envolvidos na comunicação, no lançamento e no posicionamento de uma marca ou um produto no mercado, levando em consideração aspectos da economia global, das legislações pertinentes ao registro de marcas e de patentes de produtos, das legislações ambientais para a criação de produtos e processos ecologicamente corretos e dentro das exigências legais e da gestão de um modelo de negócio próprio.

PÚBLICO ALVO

.Diretores, gestores e profissionais que atuam nos segmentos do design de moda, design de produtos, design gráfico, publicidade e propaganda, marketing, administração de empresas, no desenvolvimento de produtos e nos diversos meios corporativos industriais, comerciais e de serviços.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  1. Design e Estética da Arte
  2. Sistemas de Gestão Ambiental
  3. Planejamento e desenvolvimento integrado do produto
  4. Metodologia do Projeto de Produto
  5. Branding
  6. Marketing para Serviços de Design
  7. Economia criativa
  8. Pesquisa de tendências
  9. Comportamento do consumidor
  10. Design nos games
  11. Gamificação
  12. Inovação e Sustentabilidade
  13. Propriedade Intelectual
  14. Gestão do Projeto Tipográfico
  15. Gestão de Valor Agregado
  16. Gestão de Carreira e Marca Pessoal
  17. Gestão de Plano de Negócios
  18. Gestão econômica de projetos
  19. Metodologia do Trabalho Científico
  20. Fundamentos de Desenho Tipográfico
*As disciplinas não seguem obrigatoriamente essa ordem

Carga Horária: 480 horas/aula

 PRÓXIMAS TURMAS

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Coordenador:
Robson Gomes
Jamile Tormann
Natureza do Curso:
Pós Graduação LATO SENSU
Duração:
20 meses
Funcionamento do Curso:
Um final de semana por mês.
  • Sexta-feira: 18h às 23h;
  • Sábado: 08h às 19h;
  • Domingo: 08h às 13h.

Ouse-02

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